
Natura convida público masculino a se reconectar com o autocuidado
Experiência exclusiva chega ao Capital Moto Week com lançamento de Natura Homem Evolut.io
A Natura desembarca em Brasília para o lançamento da nova fragrância Natura Homem Evolut.io. De 24 a 27 de julho, a marca promove uma ativação exclusiva no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, com foco no público masculino. A experiência apresenta uma linha completa de lançamentos para os cuidados diários e convida os visitantes a vivenciarem uma jornada de autocuidado, com serviços como aparar a barba, hidratação facial e game interativo com brindes da linha Natura Homem Cuidados Pessoais. A ação reforça a presença da Natura na capital federal e integra a estratégia de divulgação da nova fragrância.

Inspirado na proposta de evolução pessoal e conexão com a própria história, o espaço é uma extensão do conceito de Natura Homem Evolut.io, um deo parfum marcante que combina madeiras quentes de âmbar e sândalo, o toque sofisticado do cumaru e notas cítricas frescas. A fragrância integra uma linha de cuidados pessoais pensada para homens modernos, com produtos desenvolvidos especialmente para a pele masculina, como gel de banho 4 em 1, espuma de barbear, multicorretor antissinais com FPS 30, sabonete esfoliante e shampoos funcionais, todos com a exclusiva tecnologia DermoTech®.
Com esta iniciativa, a Natura reforça sua presença em diferentes capitais do país e estimula o autocuidado como um gesto de potência e reconexão. Após Brasília, o circuito segue para Curitiba e São Paulo, promovendo o encontro entre sofisticação, bem-estar e identidade masculina.
Serviço:
Ativação Natura Homem Evolut.io – Dia dos Pais
Local: Capital Moto Week
Quando: 24 a 27 de julho
Endereço: Parque de Exposições Granja do Torto, Brasília – Distrito Federal
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.